FORMANDO PENSADORES

O blog 'Formando Pensadores' tem por objetivo incentivar o exercício da leitura de diferentes tipos de texto e pretende atingir leitores de todas as idades, provocando a reflexão, buscando promover o senso crítico e a capacidade de produzir opinião.

domingo, 8 de julho de 2012

Telegrama



Eu tava triste, tristinho!

Mais sem graça

Que a top-model magrela

Na passarela

Eu tava só, sozinho!

Mais solitário

Que um canastrão

Na hora que cai o pano

Tava mais bobo

Que banda de rock

Que um palhaço

Do circo Vostok...

Mas ontem

Eu recebi um Telegrama

Era você de Aracaju

Ou do Alabama

Dizendo: Nego, sinta-se feliz

Porque no mundo

Tem alguém que diz:

Que muito te ama!

Que tanto te ama!

Que muito te ama,

que tanto te ama!...

Por isso hoje eu acordei

Com uma vontade danada

De mandar flores ao delegado

De bater na porta do vizinho

E desejar bom dia

De beijar o português da padaria...

Hoje eu acordei

Com uma vontade danada

De mandar flores ao delegado

De bater na porta do vizinho

E desejar bom dia

De beijar o português da padaria...

Mama! Oh Mama! Oh Mama!

Quero ser seu!

Quero ser seu!

Quero ser seu!

Quero ser seu papa!...(2x)

Me dê a mão vamos sair/ Prá ver o sol!

(Zeca Balero)

Que beleza de letra! E a música, então!!! Conheça e curta!! 

Nenhum comentário: